sábado, 27 de outubro de 2012

Uma visita a Atlântida

Caros cidadãos, leitores, e galera, nessa quinta-feira eu e meus colegas de jornalismo visitamos a rádio Atlântida. Conhecemos a galera do Pretinho Básico e nos impressionamos com o quanto eles são queridos, educados e divertidos. Abaixo estão algumas fotos(reparem só a minha cara de feliz kkk).
                                                                      Fusca do PB

                                                                Mauricio Amaral e eu.

                                                                 Duda Garbi e eu.

                                                                Alexandre Fetter e eu.

                                              Mais uma vez Mauricio e eu.

                                                                Everton Cunha e eu.

                                                         Luciano Potter e eu.

                                                                              Fetter

                                                                  Mauricio e Mr.Pi

       Estúdio Atlântida

                                                            Estúdio Itapema


                                                            Adorei esse quadro!

                                                        Pessoal do jornalismo (:

                                                                O pessoal e eu na van.

Nenhum comentário:

Postar um comentário